• Ariani Barbalho Sordi

Sintam-se em casa!


Uhulll!!! Finalmente consegui criar este blog para postar dicas, receitas, decoração ou outros temas que possam ajudar às recém-casadas que, assim como eu, caíram de paraquedas nesta nova vida. Claro que também são mais que bem-vindas todas as pessoas que gostam de falar sobre estes assuntos e estão sempre em busca de novas ideias para deixar a vida mais simples, prática e com aquele charme especial.

Na descrição falo um pouco sobre mim, mas como se trata de um post inaugural vou contar como tudo começou e quem sou eu. Me chamo Ariani Barbalho Sordi, sim com “i”, antes que vocês errem; me formei em Jornalismo pela Unesp de Bauru, trabalhei na área por um tempo e me especializei em mídias sociais, onde atuo ainda hoje.

Me casei há um ano e dois meses, do jeito que eu sempre sonhei (uhhh sonhadora!). Flores brancas, vestido bolo, igreja, coral, daminhas e tudo exatamente como manda a tradição. Meu marido é piloto de avião e moramos em Ribeirão Preto (eu moro um pouco mais que ele, se é que me entendem kkkkk).

Agora, como começou tudo isso?

Um mês antes de me casar pedi demissão do meu emprego (sem maiores explicações...). Fiquei dedicada aos preparativos e curtindo cada etapa até o grande dia (algo que hoje agradeço muuuito por ter acontecido). Passados festa, lua de mel (fui para Punta Cana, podemos falar em outro post se quiserem), logo vieram as festividades de fim de ano. Janeiro chegou e eu estava na minha casa, ainda sem emprego em vista, naquela loucura de trocar presentes e deixar tudo organizado. Tanta coisa linda eu tinha ganhado, me veio a ideia de fazer um Instagram para compartilhar fotos dos meus presentes, do meu casamento e de coisas para casa. Pronto! Esse foi o start!

Foto vai, foto vem, comecei a ver mesas lindas, com sousplats e toalhas combinando. Fui atrás de como fazia e fiz um conjunto para mim. Minhas tias, amigas da minha mãe, minhas amigas viram, amaram, e quiseram que eu fizesse para elas também. E de uma para a outra, no boca a boca, criei meu ateliê onde desenvolvemos vários produtos para mesa (minha mãe é meu braço direito, esquerdo, pernas, mãos e pés, me ajuda com tudo; meu pai, meu pseudo marceneiro preferido, é minha maior ajuda na confecção dos sousplats de madeira; e minha irmã a mais brava da turma, minha gerente kkkkk no controle de qualidade e na revisão do conteúdo do Instagram. Amo vocês!).

Dessa forma, sem querer querendo, fui me ocupando e fazendo deste hobby meu trabalho. Além disso, trabalho como social media para algumas empresas, algo que também adoro fazer.

That´s it!

E aqui estou, desenferrujando minha habilidade na escrita, matando a saudade de escrever, mas dessa vez sem dead line.

#blog

15 visualizações