• Ariani Sordi

Mesa de dia dos pais


Dia dos pais é uma das datas que a família toda se reúne para uma refeição. Estando perto ou longe, celebrar um dia especial todo para eles é sempre um momento de alegria, lembranças e amor. E como a gente adora um motivo para montar uma mesa temática, eu não poderia deixar de contar para vocês como fiz a minha.

A paleta de cores que escolhi foi azul, vermelho e branco. Essas cores me lembram o navy e acho que tem tudo a ver com os pais. Usei sousplats dupla face em vermelho, guardanapos de boca dupla face azul e poá feitos pelo nosso ateliê Caseiagora (você também pode adquirir essas peças pelo nosso site).

Adoro usar toalha branca em ocasiões como esta porque acho que fica sempre muito sofisticado e clean. Agora, o ponto alto é a dobradura em formato de camisa – afinal nossa mesa é temática e precisava de um mimozinho. E o melhor, se você tem aquela família gigante que prefere um almoço de dia dos pais mais informal com guardanapos de papel, você também pode fazer a dobradura neles.

Agora vamos aos tutoriais (confesso que sou bem iniciante nesse negócio de Youtube, mas prometo que já já os vídeos vão sair melhores).

Siga a gente também nas nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Sanpchat (Caseiagora)

#diadospais #mesaposta #almoçodediadospais #mesadealmoço #sousplat #guardanapo #portaguardanpo #roupademesa #caseiagora

0 visualização